: : agr504.cne-escutismo.pt

Corpo Nacional de Escutas - Escutismo Católico Português

 

Principal | Notícias | Agrupamento | Lobitos | Exploradores | Pioneiros | Caminheiros

Região de Setúbal

Agrupamento 504
Quinta do Anjo

 

Conjunto de observações subjectivas e objectivas de forma a revelar um sistema de ideias...

 

 
 
  Agrupamento

História | Comentários | Galeria | Dirigentes | Documentos | Contactos | Actividades | Sede | Ambiente

 
 

 

Comentários

10 de Abril de 2012
Como sabem a Filipa Costa foi batizada no passado domingo. Não podemos deixar passar este acontecimento na vida da nossa filha sem agradecer devidamente a todos os que nos ajudaram e que criaram as condições necessárias para que a nossa filha recebesse esta bênção de Deus.
Como já tive oportunidade de explicar a alguns de vós, a vida religiosa é para mim um mistério e algo que sempre encarei como sendo uma vida à parte da minha. Até ao dia, em que uma amiga da Filipa a convidou para ir para os escuteiros o que a obrigou a ter catequese e a assistir á missa semanalmente, onde por “arrasto” também eu passei a assistir. No inicio comecei por assistir à missa, porque tinha de ir buscar a minha filha, mais tarde porque me sinto bem, em paz, em segurança… porque sim!
Todo o processo de aprendizagem e participação foi evoluindo e chegamos ao dia em que a minha filha me diz: Eu quero ser batizada e fazer a promessa de escuteiro. Ganhámos, eu o meu marido e a minha filha uma nova VIDA! A vós agradeço-vos pelo empenho, dedicação e sempre disponibilidade que tem
tido com a Filipa.
Têm-lhe ensinado valores importantíssimos para o seu crescimento. Estou certa que com a vossa ajuda, a Filipa será com certeza uma muito melhor pessoa, mais generosa. A Filipa adora-vos, e para nós é quanto nos basta.
Muito Obrigada pelo vosso carinho!

Susana, Ricardo e Filipa

 

13 de Fevereiro de 2012 (no contexto da Peregrinação Paroquial realizada em Fevereiro de 2012)
Caros todos

Tive o privilégio e o prazer de acompanhar a minha filha nesta proeza e quero aproveitar para sublinhar as palavras da Marisa. Foi, do ponto de vista de um “outsider”, uma experiência verdadeiramente maravilhosa e exemplarmente bem sucedida, fruto de uma preparação muito cuidada e empenhada do grupo de dirigentes e organizadores do evento. Confesso-me surpreendido e admirado. Devo dizer que enquanto pai, que se dúvidas houvesse do bom exemplo que são o agrupamento 504, elas desvaneceram-se reforçando a minha confiança em Vós.
Os meus sinceros agradecimentos por tão bem cuidarem dos nossos filhos.
Continuem.

Bem haja agrupamento 504.
Nuno Figueiredo

 

3 de Novembro de 2010
Olá Chefe pedro! Foi com muito gosto que nós participamos na festa dos santos, espero que tenha sido proveitosa, pois vi o esforço e o empenho que voçês dedicaram a esta festa, a nossa ajuda foi uma gota no oceano e espero sempre que possa poder colaborar convosco, voçês agupamento 504 tem um lugar especial no meu coração, são pessoas fantasticas, que dispensam tempo vosso, para dar aos nossos filhos, sem nunca pedirem nada em troca

Um grade beijinho para todos
Ana Paula Santos

 

10 de Abril de 2010:
Parabéns
Nunca vi um trabalho tão bem feito, tão engraçado, e tão organizado como se mostrou neste dia de promessas.
Continuam a confirmar o meu agrado pelo vosso agrupamento, com o bom espírito que imprimem em todas as acções.
E já agora um MUITO OBRIGADA Pedro, pelo apelo, o Francisco demonstra estar bem feliz e eu também.

Até
Teresa Barreto

 

09 de Fevereiro de 2010:
Para vocês todos, equipa de animação, e respectivos chefes, deixem-me dar a minha nota 10 que é a máxima que eu posso dar pela forma admirável como organizaram este passeio, os miúdos adoraram e vocês, ao que me é dado conhecer, superaram todos os contratempos da melhor forma.
O meu obrigado pelo vosso trabalho e espero que a Soraya esteja melhor e totalmente recuperada. O João manda-lhe um beijinho de boas melhoras.

Obrigado, boa semana para todos e bom carnaval. Até breve
João Manuel Coelho

...........................................................................................................................................................................................
: mensagem do chefe :
: galeria : : dirigentes : : documentos : : contactos : : cne : : junta regional : : agrupamento :
: lobitos : : exploradores : : pioneiros : : caminheiros : : fraternidade : : comissão de pais :

 

© Agrupamento 504 - Quinta do Anjo | 1024 x 750|